Acordei meio Lia.

De TPM fora de época, estressada sem motivo aparente (aliás, são tantos os motivos que nem vale a pena se estressar.). Com síndrome de Lia. Querendo descontar em todo mundo.

Eu acordei meio assim hoje. Pra relaxar dormi a manhã inteira, deixando todo o trabalho acumulado, e pra desestressar fui na Cacau Show e comprei um monte de trufas(aiii que peso na consciência, algumas graminhas a mais hj), entre elas a de pimenta e a de menta que eu nunca tinha experimentado… DÍ-VI-NAS! Adorei! A de pimenta diferente do que se pensa não tem o gosto forte da pimenta não, tem um leve ardidinho no fundo, mas é maravilhosa. A de menta tem um ar refrescante, perfeita combinação com o chocolate. Amei as escolhas!

Ótima forma de matar a Lia que está dentro de mim…rs. Acho que quero acordar meio Lia mais vezes. Rs

Uma boa dica para hoje é passar correndo na Cacau Show e comprar trufas de pimenta, menta e marulão. Eu Recomendo!

Deixe um comentário

