BBB – A GRANDE FINAL

Bom, não vou fazer uma retrospectiva do BBB10 não. Muitos sites e blogs já vão fazer isso. Então vou só comentar o que achei desse BBB.

Caracas, esse foi o BBB DO BARRACO, com certeza. Acho que com o passar das edições as pessoas só vão ficando mais barraqueiras e mascaradas. Bom, o barraco é até legal, dá um UP no programa, mas do tanto que foi nesse programa ficou ejoativo. As vezes me cansei de tanta briga, tive vontade de assistir aquele bom e velho BBB que o povo jurava amizade e amor eterno em menos 3 meses. Nessa edição foram raras as vezes que vimos isso. Foi o BBB mais fraco em Humanindade e Realidade, eles passaram longe disso, eles foram mascarados a maioria do tempo, mas foi o mais mais em barracos, brigas, discussões e DRs.

E sobre os participantes? Bom de início já achei muitíssimo diferente as figuraças que participaram. Foi legal, vimos a pessoa que tem atrás de uma Drag, de um lutador, de uma dançarina de festa, de personal, de uma jornalista… Vimos que independente do que eles escolheram para fazer na vida, eles são pessoas que sentem.

Durante a maior parte do programa eu mantive minha idéia. Sempre preferi o grupo composto por Lia, Cadu, Dourado, e etc, pois sempre julguei mais sinceros e verdadeiros, as vezes chatos e encrenqueiros, mas eram os mais próximos da realidade do ser humano. Mas me simpatizei demais com o Michel, Angélica, Cacau e Serginho, apesar de achar que eles eram falsos e fingidos. De cara detestei Tessália, tive um ódio mortal dela, só ver aquela carinha de indefesa que ela fazia já me dava uma repulsa.

Mas na reta final não estava mais suportando a Lia e seus DRs, tava indignada do Cadu se deixar ser manipulado por ela e tava cansada da brutalidade de Dourado. E quando o Dicesar, a Fernanda e a Anamara se juntaram eu fiquei mais pro lado deles. Mas sinceramente quando vi Fernanda votar em Dicesar e dá a desculpa de que não queria que falassem mal deles fiquei espantada. No PPV vi Lia, Cadu e Dourado falando sobre isso e voltei a torcer por eles. Porque apesar de eles serem meio chatos as vezes, eles foram os únicos que formaram uma aliança até o final. Não se separaram nenhum momento.

Bom, assistindo BBB a gente muda de lado toda hora né?!

É! É meio cultura inutil, mas com tanta coisa ruim no mundo, as vezes é bom uma dose de bobagem na vida.

Então galera.. é isso! Até o próximo BBB(se eu assisti, provavelmente não irei). Agora vou ali assisti A FINAL DO BBB10!

Ahhh e deixo dito desde já…  VAI LÁ DOURADOOOOOOO QUE O 1 MILHÃO E MEIO É TEU!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: